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Questões de Customer Service / Logística

O que devo fazer quando a transportadora me vem entregar os produtos que encomendei?

Verifique se as caixas chegam em seu nome, em boas condições e o número de caixas entregues é o mesmo daquelas que constam no documento de entrega (ver, por favor, área final da guía de remessa em “Nº Volumes __”).
Se existir alguma anomalia, anote-a diretamente na guía de remessa e entre em contacto connosco.

 

Entregas em paletes ou caixas.

Dependendo do volume, o seu pedido pode ser entregue em caixas ou em palete selada como um único pacote; no exterior, deverá vir rotulado o número de caixas que o compõem para verificação.

 

O transportador está a fazer a entrega com palete, mas não entra pela porta e necessito que a entrega seja efetuada dentro da farmácia.

Pode solicitar ao transportador que desmanche a palete (sempre sob sua supervisão) e coloque as caixas dentro da farmácia.

O transportador deve aceder a este pedido; no entanto, caso não o consiga fazer no momento, bastará entrar em contacto com a Johnson & Johnson e ficará o compromisso de voltar em 24 horas e entregar corretamente.

 

As caixas chegaram em boas condições, mas quando as abri verifiquei produtos danificados.

Efetue esta tarefa dentro das 72 horas após a recepção do pedido.
Entre em contato connosco indicando:

  • O número da guia de remessa (700 .. ou 315 …)
  • O Eurocódigo (código J & J) e a descrição do produto
  • Número de unidades danificadas
  • Se possível enviar fotos dos danos.
  • Neste contacto deverá referir se pretende:
    • Entrega do(s) Artigo(s) em bom estado, ou
    • Crédito correspondente

 

As caixas chegaram em boas condições, mas quando as abri verifiquei que faltam produtos.

Efetue esta tarefa dentro das 72 horas após a recepção do pedido.

Entre em contato connosco indicando:

  • O número da guia de remessa (700 .. ou 315 …)
  • O Eurocódigo (código J & J) e a descrição do produto
  • Número de unidades em falta
  • Neste contacto deverá referir se pretende:
    • Entrega do(s) Artigo(s) em falta, ou
    • Crédito correspondente

 

Estou a aguardar nota de crédito. Quanto tempo, em média, deverei esperar?

Se o crédito se refere a Artigo(s) devolvido(s) por Prazo de Validade expirado, não deve levar mais de 15 dias para receber a cópia do crédito. Se o crédito se refere a Artigo(s) danificados, o tempo médio é igualmente de 15 dias. Uma vez o crédito emitido, ele deverá ser deduzido no pagamento da fatura com o vencimento mais próximo possível. Sempre que estes prazos não sejam cumpridos, entre em contacto connosco.