- O que devo fazer quando a transportadora me vem entregar os produtos que encomendei?
-
Verifique se as caixas chegam em seu nome, em boas condições e o número de caixas entregues é o mesmo daquelas que constam no documento de entrega (ver, por favor, área final da guía de remessa em “Nº Volumes __”).
Se existir alguma anomalia, anote-a diretamente na guía de remessa e entre em contacto connosco.
- Entregas em paletes ou caixas.
-
Dependendo do volume, o seu pedido pode ser entregue em caixas ou em palete selada como um único pacote; no exterior, deverá vir rotulado o número de caixas que o compõem para verificação.
- O transportador está a fazer a entrega com palete, mas não entra pela porta e necessito que a entrega seja efetuada dentro da farmácia.
-
Pode solicitar ao transportador que desmanche a palete (sempre sob sua supervisão) e coloque as caixas dentro da farmácia.
O transportador deve aceder a este pedido; no entanto, caso não o consiga fazer no momento, bastará entrar em contacto com a Johnson & Johnson e ficará o compromisso de voltar em 24 horas e entregar corretamente.
- As caixas chegaram em boas condições, mas quando as abri verifiquei produtos danificados.
-
Efetue esta tarefa dentro das 72 horas após a recepção do pedido.
Entre em contato connosco indicando:- O número da guia de remessa (700 .. ou 315 …)
- O Eurocódigo (código J & J) e a descrição do produto
- Número de unidades danificadas
- Se possível enviar fotos dos danos.
- Neste contacto deverá referir se pretende:
- Entrega do(s) Artigo(s) em bom estado, ou
- Crédito correspondente
- As caixas chegaram em boas condições, mas quando as abri verifiquei que faltam produtos.
-
Efetue esta tarefa dentro das 72 horas após a recepção do pedido.
Entre em contato connosco indicando:
- O número da guia de remessa (700 .. ou 315 …)
- O Eurocódigo (código J & J) e a descrição do produto
- Número de unidades em falta
- Neste contacto deverá referir se pretende:
- Entrega do(s) Artigo(s) em falta, ou
- Crédito correspondente
- Estou a aguardar nota de crédito. Quanto tempo, em média, deverei esperar?
-
Se o crédito se refere a Artigo(s) devolvido(s) por Prazo de Validade expirado, não deve levar mais de 15 dias para receber a cópia do crédito. Se o crédito se refere a Artigo(s) danificados, o tempo médio é igualmente de 15 dias. Uma vez o crédito emitido, ele deverá ser deduzido no pagamento da fatura com o vencimento mais próximo possível. Sempre que estes prazos não sejam cumpridos, entre em contacto connosco.